31 de jul. de 2014

Sendo puro neste mundo tão impuro.


 Hii sweet!
Cá estava eu, mexendo no facebook e fazendo nada da vida, quando me deparo com a mais nova campanha do Pr. Junior Meireles, com a hashtag #PuroEmUmMundoImpuro
Na hora me inspirou, tive que escrever algo sobre isso. Confesso que fiquei minutos e minutos pensando no que  e como escrever, então resolvi escrever algo que viesse no coração. 
E aqui está, um texto que veio do meu coração, inspirado no amor e em Deus.





Temos que ser puros nesse mundo tão impuro, trazer de volta a nossa mente o conceito do verdadeiro amor,porque toda espera vale a pena e que por isso existe o momento certo para todas as coisas.No dia  em que tudo ocorrer será perfeito,encantador e doce, porque foi Deus que planejou.
Precisamos viver e dizer o conceito da família, que é o plano perfeito de Deus.
O amor não tem fim, jamais irá acabar. Se um dia houver problemas com o (futuro) cônjuge, terá que ser concertado antes do sol do pôr e não deixando para depois.
O divorcio não deve ter vida em nosso meio, deve sumir essa palavra do nosso vocabulário, pois se esta casado com alguém, deve ser " até que a morte nos separe".- Steeh campos





 ---

Seja puro neste mundo tão impuro.

Fique com Deus e até um próximo post ♥

0 comentários:

Postar um comentário