Sobre

O blog nasceu há cerca de 4 anos, com o intuito de falar sobre o amor, um amor enorme, doce, gentil e amigavel que alguém possa conhecer. Esse ainda é o objetivo maior, porem iriei abordar outros assuntos.
Como sou estudante de Nutrição, irei falar sobre isso aqui. Tudo o que eu achar  legal e interessante,mas nada substitui uma ida ao nutricionista. Se você quer emagrecer/engordar ou usar a nutrição para tratar alguma Doença Crônica Não TransmissíveL, você deve ir! Nada substitui, o que você encontra aqui e em outros blogs, ou que deveria encontrar, é apenas um adendo, uma ajudinha, para quando não souber que receitar fazer ou como explicar pra sua colega o porque ela deve procurar uma também, são assuntos que reforçam sua ida ao nutri e retirada de dúvidas.
Sou apaixonada por doces, estou pensado em postar algumas receitas, ainda não sei, me decido no meio do caminho.
Também gosto de beleza natural, caso dê na telha posso postar algo sobre moda ou make,mas não sou tão boa nisso, então devo convidar alguém para me ajudar.
Também é divertido falar sobre viagens,passeios e coisas na vida...
Vamos ver no que vai dar!
Esse é o novo blog!
Em nome de um amor, por tudo aquilo na qual eu tenho amor.

E que fique meu lema registrado aqui: Não siga as dietas da moda, siga o seu coração. Coma bem, pratique exercicios, tenha uma boa noite de sono e  uma nutri ao seu lado.
 

0 comentários:

Postar um comentário